Vlog e fotografia: Visita ao programa Sílvio Santos

15:31

Genteee,socorro! Ano passado estive lá no programa do Sílvio Santos pela primeira vez e fui tratada super bem,porque fui como convidada,pois não sou de São Paulo,não posso ir toda semana,até porque disponibilizam caravanas apenas para o bairros da grande São Paulo,por isso, fui em carro particular.Sentei lá na frente,fui chamada pelo Sílvio,(ele elogiou meu óculos hehe) e ainda ganhei dinheiro.

Desta vez(25/09/2014),cheguei super atrasada(ninguém merece o trânsito de São Paulo),e o pessoal já estava para começar a gravação,sentei no fundo nos 2 estúdios,e não entrei como convidada (mimimi :c).Gente,o Sílvio é super simpático,mas achei uma pena eu não ter falado com ele desta vez.Ano passado,olhe que azar: Ele me chamou,falou comigo,esperei dois meses para assistir o programa na tv e,quando chegou no dia,adivinhem oque aconteceu? Isso mesmo,cortaram a parte em que eu apareci. :(
As fotos do ano passado ficaram um milhão de vezes melhor e mais de perto,devido ao lugar em que sentei,porém perdi tudo porque estava no computador.La é PROIBIDO fotografar e gravar,mããããs,eu gravei e fotografei mesmo assim,por isso as imagens e o video estão meio tremidos,me desculpem.
Look: Blusa vermelha,calça legging e salto altíssimo preto.Eu levei uma saia,mas apesar do sol,estava ventando e,dentro dos estúdios é frio.

Quando você chega lá,passa pela portaria e recebe este papel indicando o estúdio em que será feita a gravação.
Depois,você espera no "ponto".Vai vir uma van te buscar.Para chegar lá,é muito rápido,e essa van passa por diversos estúdios,e passa também aonde são realizadas as provas e gincanas dos programas.

Primeiramente fomos ao estúdio 1 para gravarmos o quadro que se eu não me engano chama "zap boom",e em seguida passamos por dentro do sbt e fomos para o estúdio 3.Lá dentro vimos algumas coisas do programa do Danilo Gentili(The Noite) e do Bom dia e cia.
Gravação do quadro Jogo dos pontinhos.

O Sílvio é muito simpático gente ! rsrs

Depois do término da gravação do programa Sílvio Santos,começamos a gravação do sorteio da tele sena,que já foi pro ar dia 28.
Plaquinha com o nome.

Luz,câmera,gravando! São tantas câmeras,todas numeradas. na foto dá pra ver.
O dia estava lindo,ensolarado,mas olhe que estranho: Da minha cidade até Campinas,choveu.Chegando em São Paulo,não havia uma gota d'água.

Lá é muito comum você estar saindo dos estúdios e ver os famosos transitando nas ruas do Sbt.Meu tio foi até a praça de alimentação e viu as crianças da chiquititas e a Helen Ganzarolli.Este ai da foto é o Carlinhos Aguiar,que participa do Jogo dos pontinhos.Eu queria mesmo era uma foto com o Sílvio.

Eu consegui fazer algumas gravações,mããs não sairam muito boas.O começo está meio tremido,mas dá pra ter uma idéia de como são as coisas por trás das câmeras:



Não sei porque,mas não consegui fazer o vídeo ficar grande na postagem e sem querer cortei a parte que mostrava algumas coisas do The Noite e do Bom dia e cia.

Espero que tenham gostado! Beijos e se inscrevam no meu novo canal.









You Might Also Like

26 comentários

  1. Que máximo amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,tenha uma semana abençoada também! beijos

      Excluir
  2. Ain gente, deve ter sido muito Top auhaushurhuh eu moro muito longe por isso eu não tenho muitas esperanças a ir no SBT, deve ter sido muito divertido, beeeeeijossss

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dessa vez não foi tão divertido :( ano passado me empolguei mais! KKKKK beijos

      Excluir
    2. Jux, eu te tagueei lá no meu blog e espero que goste XD

      Tag: http://cataventodoce.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award_14.html

      http://cataventodoce.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Ai que legal flor,amei esse post,queria muito ir um dia
    rs
    beijão e tmb já estou seguindo seu blog

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba Juliana que legal, eu nunca tive a oportunidade de visitar um auditório assim, porque moro no MS kkk. Imagino como legal.
    Eu te marquei em uma TAG lá no meu blog. Se gostar fique a vontade para responder. Espero sua visita bjos
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal ir em um programa de auditório..da próxima vez vou no da Eliana!! vou visitar seu blog sim,beijos

      Excluir
  5. Eu sabia que o SBT era grande, mas não achei que fosse tanto assim... caramba, que fotos lindas <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, como vai??
    Nunca vi tantas câmeras juntas, CARACAAAAA, que sonho!
    Amei suas fotos e realmente são um sonho *-* E que batom lindo o que você está usando, não pude deixar de comentar sobre! HAHAH
    Seguindo aqui, se puder retribuir ficarei muito grata, aqui está o link:
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    Desde já agradeço, beijos flor. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,seguindo também! o batom é o vermelho 50 da natura una,beijos!

      Excluir
  7. Oi ju, quantas cameras rsrs nunca tinha visto tantas cameras assim rs
    Estou te seguindo se quiser me segue lá também
    www.pimentapiink.blogspot.com
    Bjs fique com deus

    ResponderExcluir
  8. Que legal, já participei de programas de TV e adorei, você se sente muito importante kkkkk, beijos ju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura verdade hahaha que programa você foi?

      Excluir
  9. GEEEENTE, que demais! Nunca participei de um programa de TV assim, deve ser muito bacana <3 Sempre tive curiosidade pra saber como era, amei o post!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que legal, deve ter sido o máximo mesmo =D Amei o post!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  11. Poxa, que bacana!! Não tinha visto ainda um post assim, gostei de ver um pouquinho mais, gosto do sbt!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal Juliana!!
    Agora vou procurar post da vez q vc foi no ano passado, tem aqui acho ne?
    Beijo!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir

ASSINE A NEWSLETTER

Receba novos posts em seu e-mail!

Destaques

A postagem lhe foi útil?